Rádio Táxi Vermelho e Branco

Sobre nós

Em 1.975 nascia a primeira Cooperativa de Rádio Táxi do País. Criada por um grupo de taxistas do Aeroporto de Congonhas, com o objetivo de melhorar a qualidade de atendimento aos usuários, iniciando suas atividades com uma frota de 50 veículos.

Com o avanço do Aeroporto de Congonhas e com o sucesso da prestação de serviços do Rádio Táxi Vermelho e Branco, foi necessário expandir sua frota e inovar seus serviços, abrindo novas inscrições, totalizando duzentos e cinquenta motoristas no Aeroporto de Congonhas e duzentos e cinquenta motoristas na antiga Rodoviária Prestes Maia, revezando entre os Pontos de Estacionamentos distribuídos em São Paulo, iniciando os serviços de solicitação de táxi por telefone. Em 1.987 a Cooperativa atingiu os 625 associados, adquirindo a sua sede na Avenida Paulista – Bela Vista SP/SP.

Para acelerar seu ritmo de crescimento, eram necessários mais recursos e aporte de tecnologia e para atingir estes objetivos que em 1992 a empresa recebe o primeiro sistema de informatização, integrando o Rádio Comunicação e a telefonia móvel, tornando-se pioneira neste serviço.

Em 2.009, para agilizar os seus serviços, o Rádio Táxi Vermelho e Branco recebe o sistema de informatização, integrado a telefonia móvel e ao Sistema de Despachos.

Atento as exigências da Sociedade, neste ano de 2.014, iniciamos com um aplicativo exclusivamente desenvolvido para a Categoria de Táxi Especial, que facilitará com eficiência, a mobilidade dos nossos usuários.

Atualmente com sede própria localizada na Avenida Paulista nº 726 – 17º andar, Bela Vista, conta com uma frota de 625 veículos e 110 funcionários que tem como missão buscar a qualidade total e a excelência em atendimento, missão esta que nos permite ser prestadores de Serviços de Grandes Corporações.

Somos uma Cooperativa, que mesmo em situações adversas, seja pela instabilidade econômica, seja pelas mudanças do mercado, conseguimos nos manter e prosperar nestes 45 anos.

Missão
Prestar atendimento de transporte individual de passageiro, atender e superar as exigências do cliente.
Visão

Ser referência na prestação de serviço pela excelência no atendimento.

Valores

– Ter a preferência do cliente.
– Integridade com todos os públicos.
– Sustentabilidade econômica, social e ambiental.
– Respeitar nossos clientes e colaboradores cumprindo os princípios da Responsabilidade Social.

Prêmios

O Rádio Táxi Vermelho e Branco tem a satisfação de receber a homenagem por prestar os melhores serviços à Sociedade, tendo como âmbito a constante qualidade profissional, cultivada a partir de um trabalho digno e respeitado em todo o Território Nacional.

Diploma de Votos de Louvor pela Qualidade, concedido pela Academia Brasileira de Arte, Cultura e História;
Certificado de Dedicação e Empenho pela Cidadania, conferido pelo 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano;
Prêmio Vips do Mercosul, reconhecido pela Liga Nordestina Cultural e Beneficiente e New Year Comunicações;
Troféu Marketing e Negócios Internacional oferecido pela Associação dos Empresários do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mercosul;
Certificado Top Of Business, facultado pela Empresa Montreal Eventos Internacional;
Oscar de Ouro , outorgado pela New Year Comunicações e Liga Nordestina Cultural e Beneficiente;
Prêmio Qualidade Brasil – oferecido pela Internacional Quality Service

Prêmio Top Of Quality entregue pela Ordem dos Parlamentares do Brasil.

A alegria por termos recebido estes prêmios, a emoção e a satisfação do objetivo profissional alcançado, não devem ficar contidas, mas sim divididas com todos os Clientes, Cooperados, Colaboradores, Amigos e Parceiros.

Estes Prêmios geram um impulso para continuarmos fazendo do Rádio Táxi Vermelho e Branco, a maior e melhor Cooperativa de Rádio Táxi do BRASIL.

Fale conosco

  • (11) 3146-4000​

Open chat
Powered by