Serviços
Contando com trinta e cinco pontos de apoio na Capital do Estado de São Paulo, distribuídos para uma melhor mobilidade.
Call Center altamente qualificado, treinado para prestar um excelente atendimento.
Nossos Cooperados, são devidamente credenciados junto à Secretaria Municipal de Transportes. Selecionados por avaliação Jurídica, Médica e Psicológica. Possuindo os veículos devidamente caracterizado e identificado dentro dos padrões da Cooperativa Rádio Táxi Vermelho e Branco.
Em um total de seiscentos e vinte e cinco veículos, padrão executivo, todos com quatro portas, ar condicionado, e idade média de 02 anos.
Nosso Call Center disponibiliza, em caráter confidencial, as informações pertinentes a sua solicitação, tais como: Nome do Cliente, horário da solicitação, origem e destino, prefixo do veículo que prestou o atendimento nome da atendente, entre outros. Todas as informações são registradas e arquivadas no período de trinta dias.
O Cliente poderá utilizar os serviços do Rádio Táxi Vermelho e Branco em outros Estados Brasileiros, através Cooperativas de Táxis Conveniadas. A apresentação do boleto/voucher Rádio Táxi Vermelho e Branco é indispensável para a realização dos serviços de táxis.
Todos os serviços prestados serão faturados, através do Contrato de Prestação de Serviços de Rádio Táxi Vermelho e Branco.
Local de atendimento
Para empresas
Os pagamentos são faturados mensalmente, diretamente no CNPJ da empresa e podem ser realizados por cartão de crédito ou boleto.
Por meio da plataforma de gestão você pode controlar a quantidade, horário e valor das corridas dos seus colaboradores
Defina previamente o orçamento de cada equipe e personalize relatórios de corridas, centro de custos e funcionários
Controle a quantidade, horário e valor das corridas dos seus colaboradores.